01

Um dos jovens presos na madrugada deste sábado (23), parecia nem se importar com a situação. Cristian Alves Ferreira de 18 anos e Ivan Félix dos Santos de 20 são conhecidos da polícia por furto, agiram novamente na madrugada e acabaram se dando mal.

A vítima havia estacionado o carro na Rua Dr. Joaquim de Brito, no centro e ido participar da quermesse da Padroeira Nossa Senhora d’Ajuda. Duas horas depois, quando voltou, percebeu que haviam sumido de dentro do Fiesta, o aparelho de som, um óculos de sol e uma máquina fotográfica. As viaturas iniciaram o rastreamento e abordou os Cristian e Ivan em atitudes suspeitas já próximo ao Posto Panorama. Eles estavam com todo o material furtado no veículo além de uma faca de cozinha. Eles não souberam justificar de onde eram aquilo e acabaram presos, a vítima reconheceu os produtos furtados.

A dupla foi levada para o Quartel da Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrências e em seguida, encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Varginha onde foi ratificado o flagrante e eles permaneceram presos.

É bom alertar porque o dono do carro, informou que esqueceu de acionar o alarme.

02

COMPARTILHAR

Comentários