Três Pontas comemora neste feriado municipal de 03 de julho, 157 anos. Por causa da Copa do Mundo, a Prefeitura de Três Pontas reduziu as comemorações do aniversário da cidade, que tradicionalmente conta com o desfile cívico, com a participação das escolas municipais, estaduais e da rede particular.

Durante a manhã, na Praça Cônego Victor, aconteceu uma Alvorada Festiva com a Corporação Musical Luís Antônio Ribeiro. Autoridades municipais, secretários da Administração, assessores e apenas algumas pessoas que passavam em frente a Matriz Nossa Senhora D’Ajuda acompanharam o hasteamento das bandeiras, feitas pelo prefeito Paulo Luis Rabello (PPS), o vereador Geraldo Messias Cabral (PDT) e um dos fundadores do Jornal Correio Trespontano João Correia Veiga Filho ” Brechó”. Entre outras execuções, a banda tocou o Hino do Centenário.

Sem discurso e nenhuma manifestação política, Paulo Luis afirmou em entrevista à Equipe Positiva que tem uma enorme satisfação e sente um homem privilegiado, de pela segunda vez como prefeito, guiar os destinos de Três Pontas, referência nacional, na política, na fé e na agricultura.

O maior desafio de administrar Três Pontas segundo o gestor, é reestruturar a cidade. Paulo Luis vem tentando pouco a pouco, dar condições de funcionamento a todos órgãos da cidade. Começou pelo setor de obras, está passando pela Cultura. “A maior dificuldade está na saúde, assim como todos os municípios do Brasil. É muito difícil, mas com a nossa vontade e determinação de todos nós, vamos conseguir”, disse o prefeito.

DSC01941

Mais a noite, as 18:30 haverá Missa em Ação de Graças na Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, que deve contar com a presença de políticos e de convidados que certamente devem participar da liturgia.

Pela primeira vez desde que a nova gestão assumiu o comando da cidade, haverá shows com artistas reconhecidos nacionalmente, de graça, no estacionamento do Estádio Municipal Ítalo Tomagnini. A partir das 20 horas, começam com os jovens trespontanos Wallace e Rafael que vem fazendo sucesso em festas e eventos em toda região. Depois, sobe no palco o garoto Iago Junqueira, natural de Três Pontas. Ele lançou um videoclipe com o jogador da Seleção Brasileira de futebol Bernard Duarte, jogador que está na Copa do Mundo 2014. O clipe publicado traz o hit ‘Cada um na sua’. Com apenas 18 de idade, o cantor vem conquistando seu público por onde passa, com seu talento, carisma e humildade. Já se destacou também através de suas músicas como ‘Arrocha aí Novinha’, ‘Não Vou Voltar ‘ e ‘Então Vai’.

Para encerrar a noite, quem sobe no palco do Campo do TAC, é Edson e Hudson. Com Hudson na guitarra e Edson cantando a dupla faz muito sucesso no Brasil. Já produziram três DVDs e 11 CDs, criaram para os fãs um box promocional contendo 3 CDs: Galera Coração, Galera Coração Ao Vivo e Duas Vidas Dois Amores.

DSC01940

 

COMPARTILHAR

Comentários