A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o rapaz que atropelou e matou a jovem Jaqueline Moreira de Oliveira de 19 anos. Ele é Mauro Vitor Carolino de 43 anos que já esteve preso durante 17 anos, sendo 10 em Belo Horizonte e 7 em Três Pontas. Ele cumpria pena por latrocínio e estava no regime semi aberto, há um ano e meio.

Mauro já cumpriu pena de 17 anos e disse com naturalidade que as pessoas em TP tem mania de andar no meio da rua
Mauro já cumpriu pena de 17 anos e disse com naturalidade que as pessoas em TP tem mania de andar no meio da rua

De acordo com a Polícia Militar, assim que o acidente foi registrado, várias denúncias foram feitas ao 190. No próprio local, os militares já conseguiram identificar quem teria cometido o crime. Com as informações dadas pela população, as viaturas iniciaram as buscas e nos Quatis, atrás do Centro de Eventos Wagner Tiso,

Mauro Carolino foi preso. Ele estava dentro do veículo que atingiu a jovem, um Vectra. No momento da prisão, Mauro estava nu e mantinha relações sexuais com uma moça, que também estaria com ele na hora do atropelamento. Em seguida, o rapaz também atropelou um motociclista, pouco a frente ainda na Rua Espírito Santo, onde pegou a jovem que estava no canto da rua.

Enquanto os militares registravam o boletim de ocorrências, Mauro se manteve tranquilo. Reclamou diversas vezes que o povo em Três Pontas tem o hábito de andar no meio da rua e não demonstrou arrependimento.

JaquelineEle foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Varginha.

O atropelamento

A vendedora Jaqueline Moreira de Oliveira de 19 anos (foto), voltava para casa no bairro Santa Edwirges quando foi atropelada e morta na noite desta terça-feira (14).

Seguindo no mesmo sentido que elas, (Campo do Vila) o carro, em alta velocidade, atingiu a jovem, a arremessou contra uma árvore, ela caiu e morreu no local, antes da chegada do SAMU. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O corpo de Jaqueline Moreira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Varginha que vai identificar a causa da morte.

Muita gente do bairro Santa Edwirges foi ao local do atropelamento
Muita gente do bairro Santa Edwirges foi ao local do atropelamento
COMPARTILHAR

Comentários