Foto 2

 

Neste sábado (06), por volta das 20:30 um ônibus de romeiros de Três Pontas, que trafegava na Fernão Dias pegou fogo no KM-771 próximo a Campanha, sentido Belo Horizonte.

Segundo informações dos passageiros, o fogo teria começado pela traseira e se alastrado pelo ônibus inteiro. Ainda de acordo com os passageiros, todos saíram correndo de dentro do coletivo assim que o motorista parou. Apesar da proporção do acidente, ninguém ficou ferido, apenas o motorista que inalou fumaça durante o incêndio e foi socorrido pela ambulância da Auto Pista e levado para o Hospital de Três Corações.

O ALÔ ALÔ CIDADE, esteve no local e perguntou para alguns passageiros como foi o incidente, eles disseram que no ônibus tinha pouco mais de 40 pessoas, entre crianças, idosos e adolescentes. Eles viajaram na noite anterior sexta-feira (05), por volta das 22:00 saindo de Três Pontas, para Aparecida  e voltaram ontem pela Fernão Dias onde veio acontecer a fatalidade. Todos os pertences dos passageiros se perderam. Outro ônibus foi enviado para trazer os passageiros.
O ônibus ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros de Três Corações foi chamado para conter algumas chamas que ainda persistiam em se alastrar no veículo, a rodovia ficou parcialmente parada, pois ainda havia risco de explosão.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e deu uma hipótese sobre o acidente, segundo informações da PRF, como os passageiros escutaram estouros de pneus, uma das rodas deve ter tido atrito com o solo onde criou faíscas, com isso a temperatura aumentou e provocou o incêndio na altura do motor que se espalhou por todo veiculo.
Foto 3
Foto 1
onibus 1
Fonte: Alô Alô Cidade/Campanha
COMPARTILHAR

Comentários