Na tarde da última sexta-feira (21), durante o café servido à equipe da limpeza urbana, o prefeito de Santana da Vargem Vitor Donizetti Siqueira – Vitor Elói (PT), o secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano Tarcísio Walkimar Batista e o coordenador Municipal de Limpeza Urbana Paulo Pedro Pereira, realizaram pela primeira vez no município a entrega de uniformes. Cada um dos agentes recebeu dois kits contendo calça, camisa e boné.

O prefeito começou seu discurso falando da satisfação de estar sempre em contato com os servidores, sobretudo, com aqueles que significam tanto para o sucesso da gestão, “vocês são figuras importantes da administração, é preciso que saibam disso, são homens e mulheres trabalhadores, pessoas de bem, eu e todos que estão envolvidos diretamente com a gestão reconhecemos o valor e o esforço que vocês têm no dia a dia com suas obrigações, estou feliz e orgulhoso por ter vocês conosco nesta caminhada”, frisou Vitor Elói.

Segundo o secretário Tarcísio Walkimar, é a primeira vez na história, que os agentes de limpeza urbana receberam gratuitamente da prefeitura municipal, dois kits e passarão a trabalhar uniformizados. “É importante dar condições adequadas de trabalho aos servidores, já que eles são responsáveis por deixar nossa cidade limpa e organizada, o uniforme oferece segurança durante o trabalho, protege do sol e os identifica, permitindo que a população se comunique quando necessário, além de ser uma forma de perceberem quando e onde nossas equipes estão atuando”, afirmou o secretário.

Segundo o coordenador de Limpeza Urbana, Paulo Pedro, cerca de 30 uniformes foram entregues para os servidores. “São dois uniformes para cada trabalhador, permitindo o revezamento e a conservação da roupa por mais tempo. O uniforme vermelho, é destinado às equipes de limpeza de ruas e praças, responsáveis pela varrição e coleta de lixo do município. Já o uniforme verde é para os que trabalham na jardinagem das praças e no caminhão da coleta”, explicou Paulinho.

Vitor Limpeza 1

José Donizete Siqueira (Zetinho), servidor municipal há 15 anos, é um dos responsáveis pela limpeza urbana e ficou feliz e satisfeito por receber os uniformes novos.  Ele disse que sempre trabalhou com a própria roupa. “Agora a gente vai poupar as nossas roupas, além de nos identificar como funcionários da prefeitura. Essa é uma forma de valorizar os funcionários”, salientou o servidor. (ASCOM PMSV)

COMPARTILHAR

Comentários