O choro como mostra a foto abaixo, é de um trespontano, campeão brasileiro de jiu jitsu,  amparado pelo seu mestre Paulo Resende. As lágrimas foram inevitáveis mais uma vez, diante de mais um resultado extremamente positivo do jovem lutador Bruno Henrique Andrade Galvão, de 15 anos.

Entre os dias 6 e 15 de maio, aconteceu em Barueri (SP), o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu jitsu (CBJJ). A competição contou com a presença de atletas de altíssimo nível do Brasil inteiro. No sábado dia 14, Bruno Galvão fez três lutas durissimas na categoria juvenil faixa azul, peso médio, ficando em segundo lugar. Na categoria absoluto onde fez quatro lutas também difíceis, o trespontano se sagrou campeão conquistando o bicampeonato brasileiro.

“Este é um campeonato de extremo valor por ser considerado o campeonato mais difícil do cenário nacional ou então do mundial” disse Bruno. Ele agradece aos seus pais por todo apoio, seus professores, patrocinadores e apoiadores, a Prefeitura de Três Pontas, a Secretaria de Esportes aos amigos e a todos que o incentivam a continuar no esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here