Morreu no Hospital Regional em Varginha, na noite desta terça-feira (27), a motorista Gleisimar Resende 36 anos, vítima de um acidente de trânsito na MG 167. O acidente foi no início da manhã de segunda-feira (26), entre Três Pontas e Varginha.

Gleisimar estava na companhia de dois filhos de 08 e 10 anos de idade que também ficaram bastante feridos e foram socorridos pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros, para o Hospital Bom Pastor em Varginha. A mulher precisou ser retirada das ferragens e foi levada pelo helicóptero Arcanjo e seu estado era gravíssimo. Ele teria sido transferida para passar por uma cirurgia. Mesmo assim, ela acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital Regional. O corpo dela será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

A criança dela de 10 anos, está internada em estado grave na UTI do Hospital Bom Pastor. O outro menino de 8 anos está fora de risco.

O acidente

A Polícia Militar Rodoviária registrou que Gleisimar bateu o carro de frente com uma carreta. Testemunhas disseram à polícia que o acidente teria acontecido após uma ultrapassagem em local proibido. Uma outra versão que surgiu é de que um carro que seguia na frente teria saído repentinamente da pista, o que teria feito com que a mulher e outros veículos que seguiam atrás freasse. Uma van que seguia atrás teria batido na traseira e feito com que o carro de Gleisimar invadisse a pista contrária e batido na carreta.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai investigar as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here