A Polícia Militar de Três Pontas agiu rápido e prendeu um rapaz de 26 anos, que foi flagrado agredindo sua irmã de 25. As agressões aconteceram durante a tarde desta segunda-feira (06), no Distrito Industrial, na saída para a cidade de Campos Gerais.

Os dois são do estado de São Paulo (SP) e ciganos e estão morando em barracas montadas próximo da Atremar. Um vídeo gravado circulou nas redes sociais e viralizou em pouco tempo. De acordo com a PM, ao chegar no local, fez contato com a mulher que revelou que o agressor seria seu irmão. Juntos, eles estavam fazendo o uso de bebida alcoólica, juntamente com medicamentos controlados que os dois tomam. O casal de irmãos começaram a discutir e ele começou a agredi-la, com socos e chutes, usando inclusive um pedaço de madeira. Em um determinado momento no vídeo, é possível ver que ela está com uma criança no colo e mesmo assim é agredida.

Ela sofreu lesões nas pernas e nas nádegas, depois de ser submetida a exame de corpo delito no Pronto Atendimento Municipal (PAM). O rapaz também foi levado ao PAM, recebeu atendimento e depois encaminhado a sede da 151ª Companhia de Polícia Militar, onde foi registrado a ocorrência. A mulher adiantou os policiais no Quartel que não queria representar com o irmão, mas por causa das lesões ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha. O rapaz teve a prisão em flagrante ratificada e ele foi encaminhado ao Presídio.

A PM orienta as pessoas que ao se depararem com uma situação como esta, mais importante que registrar a imagem é preciso imediatamente acionar a polícia, mesmo que seja de forma anônima. O nome do denunciante é mantido em total sigilo. No lapso de tempo, o agressor pode fugir e as agressões se tornar um crime de feminicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here